terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desintegrar-se

E quando Vi, Já não era mais Eu. Era eu parte do nada. De alguém feito de muito, Muitos outros alguém.
O que é ser nada???Afinal o que é nada??Me diga afinal o que é ser nada???Ou então não diga-me nada!
É viver e não ser compreendido???É sonhar e não ver realizar???E ser uma pessoa que não é você???
Ora ser for isso!Se for isso o nada,não serei a única"nada" no mundo... Ou o Nada,nada mais é que querer ser o que não é,  sonhar com o que não quer mostrar-se forte quando anseia-se a morte...E acreditar que você é unica, perfeita....Sátiras!!!
E no final, quando você menos perceber, o mundo ao seu redor, irá desaparecer, seus tais sonhos se dissipará, sua vida não mais vais entender, até que desintegre-se do que você pensa que é....
Aí, meu caro,  aí sim você enxergará o mundo com outros olhos.
Verá maldade na maldade, o bem no bem, a verdade na verdade...Você não será mais ninguém......Além de você mesma! É quando você comecará a notar que,o mundo não é tão perfeito quanto parece; no quão enganada e desetruturada voce estava,o breu e a ilusão em que morava. Até descobrir que é capaz de "reintegrar-se" consigo mesma! Sendo quem você realmente é, Vivendo com se deve viver...

O fim do nada e integrar-se com sua realidade,

Seu EU-escondido,

E eliminar o seu EU-fingido.



Aí sim, será o mundo e você;

Você e o mundo,

e não os dois um só...



"I guess it's up to you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário