quarta-feira, 28 de julho de 2010

A vida pode ser mais simples do que complicamos, sabiam?

Felicidade é quase sinônimo de Amigos, momentos bobos e simples e sinceridade.
Não que eu seja um expert de vivências, mas pelo que já vivi, notei que as coisas mais gostosas da vida, nem sempre são os momentos de luxúria, riqueza e glórias.
Não, os momentos em que mais estive feliz na vida, não foram ao lado do meu cartão de crédito, ou dentro de uma loja, ou num lugar caro (apesar de estas coisa também produzirem sensações bacanas).
Foi quando eu estive junto de pessoas queridas, legais, qu me passam segurança, carinho, honestidade.
Que momentos são estes?
Talita, lembra a tarde de seu aniversário, na sua casa, Você, a Lane, a Jeja, a Jessy, a Apê e Eu?
Jeja, lembra aquele dia na Estação Brás e depois na Sé o perrengue que passamos?
8ªD, lembra do nosso dia D, sobre o Auto da Barca do Inferno, os ensaios aqui em casa, o dia da apresentação?
Ruth, Mila, Naty, Nay, lembram das tardes de açai, volta da escola para casa, e da peça-filme-loucura de terror? E do dia da gravação?
Lita, lembra do dia Jessy, Will, Cristiano e Jessy na sua rua? E eu morrendo de medo da sua Mãe?
Rafa, Jessy, Jeja, Lane, lembram do dia em que briguei com o Cristiano, e a Talita depois ficou com raiva de mim?
Melhor, lembram do dia em que eu sem querer querendo, fiz a Lita cair no intervalo, como se fosse vingança por ela ter me derrubado na rua na frente do Vitor, por quem eu era louca?
E Dhyon, Rafa e Keka, de quando fomos provar as roupas da formatura, a zona que fizemos naquela loja lá? O Dhyon fazendo dando uma de stripper sem ver que tinha um espelho e que da outra sala tinha um mooonte de garotos do Senai vendo a gente?
E da nossa formatura ein Keka, Nick e Dhyon? O melhor foi a volta, de roupa de gala e de ônibus pois tinhamos dispensado nossas famílias sem termos planejado como voltariamos para casa?
Japa, Aline, Li, e Nick, e nosso primeiro dia no PAC 12, que miiiico!!
E o povo do 3ºC? Só era unido nos momentos menos provavéis, de cola, dia d... rsrs
Meu Deus, tantos momentos bobos e felizes passei no Santo Dias!
E os aprendizes 2008 da Sabesp? E o que vocês aprontaram comigo no meu aniversário? E os estagiários que passaram um perrengue comigo também na Sabesp? André, Luis, Francisco?
E tantos outros episódios que aconteceu não pelo ambiente, nem pelo valor, mas, pela companhia, pela simplicidade que se vivenciava.
Pode parecer clichê, mas, hoje, realmente entendo o significado de 'antes só do que mal acompanhado'.
Graças a Deus tive boas companhias, a serei eternamente grata à vocês que com atitudes simples, gravaram na minha alma a importância de cada momento que passamos juntos. Amo muito vocês. E sou amada.
Por isso, posso dizer, puta que pariu, eu sou feliz!!!
Só lamento que com a correria dessa cidade pirada, não poder acompanhar mais cada um de vocês, meu afilhado vai nascer, e mal tenho visitado a mãe dele, a Rafa tá linda e não tenho um foto com ela grávida. A Talita? Vixe! A séculos não ligo, visito. Jessy, Jeja, Apê, Lane? Por onde andam? Keka, Dhyon, Nick e Japa, ainda esbarro por ai... Ruth, Mila, Nay, Naty, desde que sai do colégio...  E aqueles que vive poucos episódios, mas que forma uma edição especial, tipo Sueny, Cinthia??
Mesmo a loucura acelerada dessa cidade, farão com que eu esqueça de cada um de vocês, e do que passamos juntos.
Puta que pariu, vocês me fizeram feliz!
Agora quem mais tem que me aguentar são as Anas rsrs, acho que não suportarão tanto quanto vocês, rsrs, mas se esforçam, né Girls?
Mas que importam os valores? O importante é valorizar momentos únicos, simples e repletos de felicidades!
Bjsmeliguem! =D

"Ainda posso sentir a frangância de felicidade que cada um de vocês produziram"

Nenhum comentário:

Postar um comentário